quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sobre a minha paixão de sempre. A VIDA...

Tenho notado um gosto por músicas apaixonadas, poemas, crônicas de amor e casamento, apreço por fotos, qualquer tipo ou forma de expressar sentimento de paixão, felicidade, amor, sorrisos, abraços enfim: eu estou apaixonada novamente.
De novo, mais uma daquelas paixões minhas pela vida, sem rosto, sem corpo. Algo idealizado, as vezes ilusório. Ah, não é a toa que me chamo Paula, que se parece com platônico. Eu que nem peço um corpo, mas peço um espírito. Acordo animada, durmo animada, sinto tantas possibilidades, o vento toca suave novamente a minha face me fazendo um carinho...
Meio nostálgica também relembrando amores que tive, que tenho. Nada de muitas saudades, sim de gratidão...estranho? Sim eu sou estranha, mil formas de desejos, vontades em uma menina-mulher que quer e não quer crescer. Me deixa amar errado, uma dia eu consigo fazer o certo, do meu jeito, claro!
Hum, esta letra de música eu só ouvi hoje, nem preciso dizer que também estou apaixonada por esta, como outras tantas que acabei descobrindo esses dias...
Vou postando cada uma...

"E quando caio do seu bolso
Escorrego pelo rosto
Nossos beijos e palavras
Ficam soltos no lugar
E o que dizer desse segundo
Distraído do olhar
Que no infinito corre mundo
Onde o céu encontra o mar
Nesse jogo de reflexo
A certeza me distrai
Seu desejo é meu início
E eu estou tão perto agora, eu sei
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
A caminho do meu coração
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
Uma curva, não um risco
Alegria é como um vício
Nesse livro nossa história
Estampada em seu olhar
Nesse jogo de reflexo
A certeza não nos trai
Seu desejo é meu início
E eu estou tão perto agora, eu sei
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
A caminho do meu coração
Você vai dizer que não
Eu sigo seus passos
O caminho é meu coração"

Um comentário:

Bruna disse...

"Meio nostálgica também relembrando amores que tive, que tenho. Nada de muitas saudades, sim de gratidão...estranho? Sim eu sou estranha, mil formas de desejos, vontades em uma menina-mulher que quer e não quer crescer. Me deixa amar errado, uma dia eu consigo fazer o certo, do meu jeito, claro!" AMEIIIIIIIIIIIII ISSOOOOOO!!! Me identifiquei mto! Saudades amore!