sábado, 18 de abril de 2009

A/C Nossa Sra Das Mãos Boas

Venho fazer alguns pedidos hoje, estes serão encaminhados aos cuidados da Nossa Senhora das Mãos Boas.
A senhora já deve me conhecer ou escutado falar de mim e das minhas proezas com as mãos, se é que assim posso falar.
Eu sou uma menina muito desastrada, segundo minha mãe sou estabanada, segundo meu pai tenho a mão pesada, segundo alguns é falta de atenção, outros dizem falta de prática, de jeito.
Não importa, o que interessa é que me falta mais habilidade.
Se não puder resolver as minhas mãos, que me mande boas mãos pra cuidar de mim, e já agradeço as que encontrei.
Me mande uma boa mão cozinheira...
uma mão para atividades domésticas...
uma mão para assuntos elétricos e eletrodomésticos...
uma mão para dirigir.
uma mão para assuntos do computador...
uma mão para carinho...
uma mão para carinhos mais calientes...
E se tiver faltando mais algum tipo de mão, desde que seja boa, eu também quero.
Amém

Nenhum comentário: