quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de vocês (amigas)
Pode tudo se transformar, pode tudo se perder
Pode o mundo virar contra mim
Aconteça, seja la o que for
Cada dia que passar, eu quero ainda mais seu amor"
Um amigo é aquele que conhece você e apesar de todos os seus defeitos o ama muito. Até acha algumas coisas que você faz engraçado...
Não é tão fácil se dar bem num mundo de estranhos, ou quando você também é uma estranha...
Eu não queria ficar longe, mas também por agora não posso ficar perto...
Penso que aproveitei muito vocês, ainda bem... isso me alivia..
Mas fico pensando que poderia ter aproveitado mais, ter me doado mais a vocês, ter feito vocês mais felizes...Obrigada por meus defeitos, não serem empecilhos para nossa amizade, pela compreensão, carinho e pela força de sempre...
Espero poder estar perto em breve...

Um comentário:

bruna disse...

Saudades!!!!!!!!!