quarta-feira, 8 de abril de 2009




Minha proposta...


Eu venho aqui para quebrar paradigmas, espicaçar padrões.


Não trago nenhuma resposta pronta: só faço perguntas.


verdade, eu quero mesmo é mexer na tua linda cabeça,


por fora e por dentro — respeitosamente.


Fazer um cafuné maluco e delicioso nos teus neurônios enrolados.


Passar um pente fino nos caracóis da tradição.


Quero questionar tuas verdades mais queridas.


Chacoalhar tuas convicções.


Não vim te propor sossego — nem venho te trazer a paz.


Eu apenas te convido a ter coragem.


Te convido a um salto profundo.


Um salto escandalosamente profundo.
Texto de Edson Marques

2 comentários:

Bruna disse...

Que lindooooooooooooooooo!!!!!!!!
Ameiiiiiiii!!!!!!!!

Rosângela Cunha disse...

Esse texto de Edson Marques é simplesmente perfeito! Ele é o meu guru, a minha primeira oração todos os dias!