terça-feira, 3 de junho de 2008

" há um muro de Berlim dentro de mim"


Pra não falar que só posto quando estou triste...

hoje eu acordei feliz, o dia teve contratempos, mas que dia não tem. Foi-se a festa veio as responsabilidades, é hora de começar a produzir!!!

Pra frente é que se anda...

Ando com um mundo de Berlim dividindo a minha vida, engraçado que as Alemanhas Ocidental e Oriental estão do mesmo lado, acho que somente eu me encontro em lados diferentes....

hummmm talvez eu faça um rapel, ou mando impludir esse muro....ou talvez ele fique ali...

uahauaahauahuahauahaahaa

o dia também merece chocolate..hummmm....boa ideia...

amanha posto algo bem legal....

... e se não faz sentido discorde comigo não há nada de mais....



3 comentários:

Unknown disse...

Siceramente...
Eu keria q tudo fosse verdade... Q todos fossem verdade...
Q o Amor fosse verdade... Q a Felicidade fosse um estado e n um bocado de momentos contados...
E não q a mentira fosse uma verdade modificada...
Q acreditassem na minha Verdade...
Mas em tempo de saber q n era mentira e nem uma verdade modificada...
Uma VERDADE...

Meu...

Unknown disse...

Suas escritas são palavras desencontradas....que fazem todo sentido!!!
Uma das minhas melhores leituras últimamente...=D
amo...saudades

Anônimo disse...

Se a um muro dentro de vc, escolha um lado, qualquer um pois estarei nele com vc! amo!