domingo, 29 de junho de 2008
rs
o findi foi perfeito!
e dar cambalhota no jardim da sua professora não tem preço!
Ah se todo dia fosse feriado, se toda comida fosse churrasco, que queria continuar assim: fermentada!!!!
mas dois dias por semana ja agrada!
rs
espero que minha outra colaboradora, senhora pontinhos tenha um texto melhor que esse meu...
na verdade vim so desejar BOA NOITE!!!!
BJX e vo ver um filme!
quinta-feira, 26 de junho de 2008
um monte de coisas sobre um monte de nada, que parece fazer e ao mesmo tempo não ter sentido...
quarta-feira, 25 de junho de 2008
DECEPÇÃO: o mesmo que: insucesso de uma esperança, desilusão, desengano.Quem é que nunca teve uma decepção na vida?! Amorosa, familiar, de amizade, profissional, planos, seja ela qual fosse... Mas olhe pra trás e reveja... Tudo, tudo que aconteceu te ajudou a crescer de alguma forma!!! E se novas decepções surgirem, encare de cabeça erguida, seja mais você sempre, porquê só você sabe o valor que você realmente tem, e pode ser ainda que NUNCA alguém enxergue esse valor!!! A vida é feita de escolhas. E se isso acontecer, basta você estar certa de que foi pois nessa vida não existiu ninguém à altura de ser merecedor de compartilhar e ser compartilhado!!! De qualquer maneira, FORÇA!!! Aprenda a praticar o desapego...Toda posse é temporária. Tanto que no momento em que conseguimos algo, já começamos a pensar em ir atrás de outra coisa e no momento em que perdemos o que possuímos, ou o que pensamos possuir, sofremos! É... Se sofremos... =’[ Que tal se parássemos de sofrer pelo inevitável? Pensem bem: nosso corpo não é nosso para sempre – somos seus ocupantes temporários rs... Como diz a minha mãe... Igualmente impermanentes são os relacionamentos, e o melhor a fazer é aprender a lidar com isso.
Como?! Treinando o desapego das coisas materiais, o desapego amoroso, o desapego total... Porque nada, nem ninguém é seu, nem meu. E ninguém, conhece ninguém... Se bem que tentamos, mas talvez, as vezes, fosse melhor não.... O desapego trás PAZ de espírito... Trás?! Trás....Paramos de ter medo de perder, de ter o desejo de possuir. E aí dá-se o mais interessante: ao paramos de correr atrás das coisas e das PESSOAS e passarmos a viver conectados com a nossa essência, nos descobrimos donos do universo inteiro!
Afinal: A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS MINHA CARA e, agora você sabe que: DECEPÇÃO não mata, ENSINA VIVER!!!
ESCOLHA, PRATIQUE, APRENDA E VIVA! E um dia lembraremos sem nenhuma tristeza dos foras que a vida nos deu...
Tenho dito...
domingo, 22 de junho de 2008
Lembrando sempre das pessoas que estiveram do meu lado não porque eu quiz... Não porque eu ganhei... Não porque eu joguei.... Mas pelo fato de estar fazendo alguém feliz com o melhor de mim com o que sou...
Não faço com o que os outros querem ver em mim, não preciso de platéia... Atuo pra mim mesma... vou sempre estar... nos detalhes...Vou sempre estar... Nos detalhes... De quem acredita! E esses fazem a diferença! BY MARIA VIRGINIA SANTOS
sexta-feira, 20 de junho de 2008
NÃO SEl QUEM SOU, que alma tenho.
Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo.
Sou variamente outra do que um eu que não sei se existe (se é esses outros).Sinto crenças que não tenho. Enlevam-me ânsias que repudio.
A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me ponta traições de alma a um caráter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenha.Sinto-me múltipla.
Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas.
Como o panteísta se sente árvore [?] e até a flor, eu sinto-me vários seres.
Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens ou mulheres, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.[ms. s. d.]
obs: este texto foi escrito por uma pessoa muito especial, que contribuíra para esse blog as vezes...
"na dúvida, pergunte, pra mim claro...RsRs" vai ser sempre assim!!!!