domingo, 17 de agosto de 2008

Sabe qual é meu sonho secreto?

Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia.
Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada.
No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreeender com as circunstâncias da vida.
Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho.
Contrange-me existir nesse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata.
Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente.
E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto.
Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude."
"Pensei em perguntar sobre aqueles poemas que enviei para você alguns anos atrás - lembra? A única pessoa que teve acesso a eles, além de você, não entende até hoje, como é que eu amei tanto lixo em minha vida (...)
Minhas verdadeiras cartas de amor, em você, sucumbiram. Minhas mais lindas frases de desabafo, em você, silenciaram. Meus mil desejos inconfessáveis, em você, desintegraram-se. ""A ansiedade, não mais aquela por bombons, poderá me estourar as veias.
É o Pior Momento esse...
Meio excitado, meio cansado,
Quando eu espero que campainhas toquem anunciando mudanças...
e elas tocam, mas é somente um rapaz que me diz sobre uma encomenda, ou um engano ou uma ligação familiar.
Nada de Mudanças"
'Amar errado é tão comum.
Então não é por merecimento que se é amado.'
Fernanda Young...ela era desconcertante...

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente Perfeeeeito Ana!
e acho q seja bem assim msm!!
Ainda bem q temos alguns alicerceis, msm que mtas vzs, desconhecidos, porem, imprescindíveis e indiscutivéis...

( HJ a gente tah que taaah neh.... adoooooooroo...)!! rs