quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hoje eu vim agradecer a alguem em especial. Obrigado por não me suportar, por não suportar a minha presença, por ficar incomodada com ela. Isto prova que eu tenho algo que vc qria, algo que incomoda vc, algo q vc não consegue ser.
Obrigada por me dar o desafio que eu tanto adoro, por me dar mais coragem , por aumentar minha força de vontade, por despertar sentimentos e gostos que eu sozinha ainda não tinha percebido...ah imagine eu poderia demorar anos, e talvez nem soubesse que gostasse daquilo...mas vc esteve presente, antecipou os fatos, as situações e as decições.
Á você a minha eterna gratidão, no começo não entendi direito, fiquei um pouco revoltada com sua maldade, hj vejo que foi escencial para meu crescimento, amadurecimento e responsabilidade.
Nossa ...nem eu sabia que podia ser tão boa, tão quase perfeita, tão dedicada, tão forte, tão disposta, tão criativa, tão inteligente e nem um pouco submissa ou insegura.
Hoje estou tão feliz, queria que vc pudesse ver minha cara de felicidade e o tamanho do meu sorriso...é sincero!
Diferente de vc, eu não trapaceio, não minto, não faço fofoca, não manipulo e não sou cara de pau...
Já houviu um ditado que diz: tudo que vai, volta!
Cuidado com o tombo...que pode ser bem grande...Não é uma ameaça, não sou assim, é um aviso, já que vc me fez crescer tanto em tão pouco tempo!
Mais uma vez OBRIGADA!
E te encontro pelo mundo, onde um dia vc será uma submissa a mim, e eu serei o que vc sempre quis ser! Claro; pelos meios legais e pela ética e com todos os valores que aprendi!
Afinal tenho que passar isso adiante, pq imagine um mundo feito somente de pessoas como vc? provavelmente estariam todos mortos ou encaminhando a isso!
beijos e boa noite!!!!!

2 comentários:

MARIA VIRGÍNIA disse...

NUH!

Q q eh isso!!!
Rs...

Nem keria ser... Rs...

Ainda bem q ce eh minha amiga neh!?
Rs...
Amo!

MARIA VIRGÍNIA disse...

NUH!

Q q eh isso!!!
Rs...

Nem keria ser... Rs...

Ainda bem q ce eh minha amiga neh!?
Rs...
Amo!