terça-feira, 13 de maio de 2008

SOBRE ALEGRIAS INTENSAS, DE SEGUNDOS IRREAIS

cheguei hj pensando em escrever...contar milhoes de fatos, cores que cercaram meu dia...sons, desejos, o jeito que a brisa tocou meu rosto no final da noite, o céu não tinha estrelas, mas estava azul, azul quase preto...bonito mesmo sem brilho....
quando vi sua foto entrar no msn, o colorido dela, a alegria que cerca...
fechei os olhos por intantes e senti seu cheiro, lembrei do macio do seu cabelo, do gosto doce da sua boca, do contorno do seu rosto, da paz do seu sorriso, e do amor que havia em seus olhos...
como e triste e alegre lembrar de você....se algum dia ler isso... você foi a pessoa mais importante e ao mesmo tempo mais rápida passagem de vida....
foi díficil separar, mas será ainda mais difícil alguem substituir, se é que podemos substituir pessoas e sentimentos...
você me cercava e ainda me cerca de felicidade, mesmo hoje sendo só lembrança...se é tbm que algum dia foi realidade , meu doce sonho...
sou uma pessoa feliz...pensei mto nisso hj, foi qdo a brisa me tocava, o friozinho do inverno gelava minha face....sorri gostoso
pensei no meu dia, e nos meus ultimos dias...vi que não tenho muito do que reclamar, até pensei como pude algum dia reclamar...a felicidades são instantes que podem ser tão intensos em questão de segundos, e ate o fato de um vento pode ser um motivo pra você agradecer...
eu vejo, ouço, sinto, ando, danço, canto, sorrio, compreendo, sobrevivo....são tantas coisas que poderia passar horas dizendo porque sou feliz...
hoje vou dormir na sua companhia, nos seus braços, como antes..adormeceremos juntos, de nariz grudado, rosto colado, isto tudo a kilometros de distância, mas com as mesmas lembranças... BOA NOITE!

ANA PAULA CAIXETA NAVES

4 comentários:

Unknown disse...

"como e triste e alegre lembrar de você....se algum dia ler isso... você foi a pessoa mais importante e ao mesmo tempo mais rápida passagem de vida...."

Ai meu colaçaozinho Ana, que texto mais lindo...

Parabens, grande escritora. Bjoss

Camila Lagares

Anônimo disse...

ai o "meu" coração...

se fosse mais perto, faria tudo ser diferente.. a muito tempo descobri que amo vc! e um dia vou torçer para voltar a tocar seu rosto e poder ver seu lindo sorriso novamente! seu cheiro ainda esta aqui, e nossas lembranças em meu pensamento! beijos minha grande prima, amiga, amor!

Anônimo disse...

Se você aponta o erro com ardente desejo de corrigí-lo, você estará agindo bem. Por outro lado, se agir comandado pelo senso de crítica e injúria, você estará cometendo um pecado, mesmo que seja verdade. (Nitiren Daishonin).

E desde então, sou porque tu és E desde então és sou e somos... E por amor Serei... Serás...Seremos... (Pablo Neruda)

Não seja impaciente. A felicidade nem sempre está longe de si.
(Jossei Toda).

Essas palvras n minhas bastam... Rs...

Unknown disse...

São palavras que saem tão docemente, que a melhor coisa é deixar que o mundo possa compartilhar dessa entrega doce e gentil.....
COm esse seu jeitinho meigo, esquecida, meio aerea mas com o coração que n sabe mais pra onde aumentar...
Lindas frases....
beijoss