sábado, 17 de maio de 2008

" EU NÃO VIM ATE AQUI PRA DESISTIR AGORA"

ando com umas manias.....quero que saia perfeito. Não era assim, mas tem horas que é legal o quase perfeito, já que este não existe.
Meu dia foi bom, mas não rendeu...so rende quando vc o trabalho pronto, ou quase pronto...
Sobre a minha ausênsia aos eventos socias e farrinhas...gente não estou depressiva..to ótima...melhor, so com alguem do meu lado..uahauahaah, mas to cansada, quero ficar mais quietinha (pelo menos ate na festa do milho), vou ter um caminhao de estágios pela frente, quero ser desembargadora da onu, pelo premio nobel da paz..uahauhaauah então tem que dedicar ne...
Hj pensei na India de novo, queria que não demorasse muito o dia que conheceria esse lugar...

e esse friooooo alguém me acode? uahauahauaha bjx

Nenhum comentário: