segunda-feira, 12 de maio de 2008

saudações!!!

PRAZER!!!
PRAZER NÃO!
SATISFAÇÃO...PRAZER VEM DEPOIS!!!


adorooooo, essa frase...
resolvi voltar a escrever, como resolvi voltar o meu orkut..porque disso tudo agora? não sei....
como tbm não sei porque pela quinta vez deltei meu orkut, refiz, como tambem milhares de vezes cheguei bebâda em casa, como pela quarta vez, tranquei a porta de casa e esqueci onde enfiei a chave...
ela deveria estar lá no lugar dela, na fechadura da porta...mas não...há dois dias que a porta está fechada.E tenho que aturar a minha mão perguntar com razão é claro : onde vc colocou a chave?
aff...pela milésima vez prometi não beber mais, tantos pelas besteiras que a gnt faz....será que vou cumprir?
a vida é assim, um promete, esquece...ando meio perdida, mas desde que me entendo por gente nunca fui alguém centrada em um lugar, ou uma opinião ou um jeito...o gosto pela mudança é um nato...sobrenome melhor não teria existido a mim.
saudações, bem vindos ao meu mundo lunático, virtual e mto viajado!!!!


ANA PAULA NAVES

2 comentários:

Unknown disse...

aff...adorowww essa Ana..bêbada ou não!! saudades viu!Bruna

Unknown disse...

anem q amore hein... to querendo amar assim tb, mas to mto ocupada..rsrrsrsr
ou nem sabia q vc era poeta, deve ser o amor q te transformou:

"Pra temperar os sonhos e curar as febres
inserir nas preces do nosso sorriso
brincando entre os campos das nossas idéias
somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

afinal quem nao voa pra longe neh????????????
bjo