quinta-feira, 21 de maio de 2009

No começo nada é fácil, mas com o tempo as coisas vão se encaixando, chegando a um propósito.
Constatei que quando você está perdido, nenhuma estrada por mais segura te leva a algum lugar, porque nem você sabe onde quer chegar.
Tudo na vida tem alternativas, escolhas, por isso é tão difícil definir, e muito fácil se perder.
Quanto mais seguro for sua vontade, mais perto da realidade estará teu sonho.
Vi que aquele que quer abraçar o mundo, não tem nada por completo, somente por pedaços.
Aliás vivi isso!!!
Eu que queria o mundo, ainda o quero, mas somente parte dele. Meu futuro, é aqui agora...
Ainda penso no que se foi, mas penso mais no que estou fazendo para meu amanha.
Estou encontrando meu lugar ao sol, é tão quente e ao mesmo tempo tão doce...

Um comentário:

Bruna disse...

Que lindoooooooo amorrrrrrr!!!!!!!
AMEI! Que bom q vc esta achando seu lugar ao sol!!!!