domingo, 10 de maio de 2009

Além do que se vê...

"Moça, Olha só, o que eu te escrevi: É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê" Isto foi o que eu andei me dizendo, sobre a força que eu preciso. Descobri tantas coisas nestes últimos dias... Outro pedaço dessa música, foi uma das minhas descobertas.
"Sei, que a tua solidão me dói
E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei, que o vento que entortou a flor
...
E foi você quem desviou
Com golpes de pincel
...
É bom te ver sorrir"

Fiquei imensamente feliz por saber da dupla preocupação...

Se antes me doia, hoje não dói mais a solidão, Chega até ser agradável...é bom ficar comigo, eu me divirto...Isso se chama amadurecimento, passei daquela fase onde me prendia ao passado, e só queria revive-lo, hoje eu lembro, mas não quero voltar, não penso em voltar. Encerrei mais uma estapa, fechei um ciclo, e estou abrindo outro. Todas as possibilidades de um futuro...

Outra coisa que quero jogar fora são algumas teorias, não quero mais seguí-las. Quero passar dessa fase também.

Cansei de dúvidas, de questionamentos, de talvez....Muita confusão atrapalha o caminho de alguém que tem muito pra percorrer.


Nenhum comentário: