quinta-feira, 13 de novembro de 2008

a única coisa que me pergunto ultimamente é:
sera que vale a pena?
viajar agora..
gastar aquela grana...
ligar pra ele e resolver tudo..
ainda pensar naquela pessoa distante...
mudar de cidade..
fazer aquela faculdade..
ou qual faculdade..
estudar aquela materia..
cv com aquela amiga...
ter tido aquela briga..
ir aquela festa...
virar a direita ou a esquerda..
ir dormir..tomar banho ou almoçar...
a unica certeza q tenho é que o tempo passa e eu so me pergunto se vale a pena, e não faço nada..a não ser pensar...
isso não é certo...
mas me falta animo, energia...
cadê a fonte?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei o que está te faltando!! Uma cerveja bemmmmmmmmmmmmm geladaaaaaaaaaaaaaaaaa ...hauhaua
saudades! Ah....só p te ajudar nso seus pensamentos, acho q vc deveria vir p Sampa, agora q n me perco mais no metrô...HIHIHI....cola em mim que vc brilha Aninha...bjuss