domingo, 7 de setembro de 2008




As vezes vc espera demais das pessoas..
ou as vezes as pessoas esperam demais de vc..
Hoje sinto um vazio tão grande, que me veem muitos talvez no pensamento...

talvez eu não tenha dado atenção o suficiente...
talvez eu que não ganhei atenção o suficiente...
talvez vc me faça falta...
talvez eu não faça falta...

Depois de tanto tempo..hj me vejo num final de semana decepcionante...
como se eu tivesse por fora de tudo...
ou talvez eu nunca tivesse por dentro...
desabafos de uma mente cansada e um coração triste!
triste por demais...triste com o que não era pra se ficar..
triste pela falta que me faz...
mas hj os meus olhos não brilham, e tudo está embaçado...


Um comentário:

Za Veloso disse...

É sempre assim,em qualquer situação,basta olharmos fixamente para apenas um lugar,que a gente perde o foco,tudo parece embaçado mesmo e pior,sem vida,sem cor...Experimente dar um giro 90°,180°,vai perceber quão grande é o mundo que nos cerca,quantas são as possibilidades,o quanto vale sempre mais a pena nos amarmos antes e acima de tudo!!!!!!!