domingo, 6 de julho de 2008

CAIO FERNANDO ABREU!

"Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios."



"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"



"Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado"



"Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro."



"E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo (...) que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era".



"É dificil aprisionar os que tem asas"

Um comentário:

Anônimo disse...

Relamente o muro das lamentações...
Mas essas... Essas palavras dizem tudo! E nada!

Rs... Chega...
Afinal...
Nem tudo q se perde tem valor!