quinta-feira, 17 de julho de 2008

A beleza e a dor...

Acordei pensando, falamos mais sobre tristeza, do que sobre felicidade, parece que versos tristes, separações, distância ou seja, a dor do amor, é mais bela que todas as outras coisas e formas de felicidade.
As pessoas se comovem quando você escreve algo que dói, as vezes até se identificam, seja pelo momento que estão passando, seja por um passado em comum...
Porque afinal diga aquele que nunca sofreu por amor? Não existe, em algum momento todos já passaram por essa fase, e os que ainda não a tiveram, está por vir.
Escutando rádio, começei a prestar atenção nas letras de músicas, todas falam de dor, separação, traição, escolhas e renuncias.
Hoje eu vim falar do outro lado, da beleza de amar e ser amado!
Cujo o valor não tem preço, não há palavras que defina esse sentimento, esse momento.
O sorriso da pessoa amada, o cheiro, a voz, as brincadeiras, e até o que ela faz pra tentar lhe irritar, vocè acha belo, ainda existem sim casais felizes, que se amam, se intregam por inteiro. Mas a dor é mais chamativa do que a felicidade...
Quisera eu que todo mundo pudesse ter alguem em quem confiar, alguem pra dividir, pra somar, alguem pra sonhar!!!
Muitas pessoas acabam se prendendo em outras que não lhe fazem bem, perdendo assim tempo, sentimento, e oportunidade de viver um grande amor, aquele que lhe enche o peito de orgulho, que lhe da sorrisos apenas ao lembrar da pessoa, porque felicidade é feita de coisas simples, de gestos simples....






obs: obrigado meu anjo, por todos os momentos que você me proporciona, por traduzir o significado da palavra felicidade no meu dia a dia, por me dar sorrisos e pelo carinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai q gracinhaaa!!
Rs....


BjoOo!