terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu sempre tenho momentos que eu preciso ficar sozinha, sozinha mesmo, sem a companhia de ninguem..só comigo..pra pensar, pra me curtir, as vezes as pessoas não entendem isso...
Talvez minha vontade de ficar longe, é pra fazer um momento melhor quando perto!

Agora pior quando minha vontade de ficar só dura tanto tempo... e vc se vai...
Eu queria dizer que sinto falta das conversas, das risadas, do carinho...do sofá...rs
Do que poderia ter sido e não foi, e que tenho vontade do que ainda pode acontecer, claro cada coisa no seu tempo...

Não sou muito boa pra expressar o que quero, as vezes faço tudo errado, talvez você não entendeu que agora eu queria atenção e que te quero por perto, e cada vez mais perto, sempre!

Espero que ainda de tempo. Espero que vc não demore...eu também não sei muito esperar...

Nenhum comentário: