segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Hummm...dia chuvoso, gostoso....bom pra dormir, bom pra companhia, bom pra cafune, bom pra pensar...
Pena que ando tanto em conflitos externos e internos, hoje senti a sensação de borboletas no estomâgo, não é nada agradável, me causa incômodos, quase nauseas.
Aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, certas experiênicas são válidas, umas me pergunto até quando são? Ate que intenseidade são? Aquilo que me corrompe me preocupa me mata lentamente, minuto a minuto.
Estou caindo lento, perdida numa selva de humanos, perdida no abismo do meu próprio eu. Agora é a hora pra ver se tenho força o suficiente pra levantar, pra subir, talvez até voar, quisera eu ser tão forte, mas caio...por enquanto.

Um comentário:

Mandinha serrano disse...

Não sei aocerto oque vc está passando Ana...
Mas tenho certeza de que vc é forte e vai passar por cada luta com a cabeça erguida!
Deus te abençoe!
Beijo grande!