sábado, 4 de outubro de 2008

Um monte de coisas passam pela minha cabeça. Momentos, sons, frases, imagens, tudo em formato de lembranças.
Eu não sei o que estou fazendo, não sei se estou tentando o melhor. Mas vejo que não está dando certo. Eu me sinto tão cansada, mas não posso dormir. Talvez ja tenha conseguido o que queria, mas não o que precisava. Há coisas que vc perde e não pode repor, há pessoas que vc simplesmente deixa passar, que vc não consegue agarrar, ou que vc não quer.
Hoje aconteceu duas situações antônimas, uma eu sempre quis, esperei por ela, e quando ela aconteceu já não me valia mais, e estranho.
Outra eu esperei, era uma certeza, mas não aconteceu. Resta um vazio.
Quando vc acha que faz tudo certo, na verdade vc já errou.
Tipo quando vc está apaixonado demais pra perceber.
Eu não quero ser assim pra sempre. não quero ser um vazio, uma saudade, uma lembrança. Eu quero a alegria da rotina, o sabor da novidade, o gosto do desejo renovado pelo dia a dia. É possivel?

Nenhum comentário: